Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T11:39:39-03:00
Sim, monocultura é o plantio de um determinado de planta só, fazendo assim um grande dano a natureza.
Soluções: árvores, economicamente interessantes em combinação
ou seja plante várias árvores que combinam, e não só uma espécie por exemplo Acácia
2 4 2
2014-08-09T11:42:23-03:00
Toda monocultura e prejudicial ao solo,pois  embobrece  o solo perde nutrientes e e nociva tanto para o ser humano quanto para o meio ambiente