Respostas

2014-08-09T11:41:05-03:00
Cada ingresso do cinema é equivalente 21,67 dólar 
1 1 1
O ingresso custa R$11,00
O ingresso custa 11 R$ pois devemos efetuar a divisão 49 que é o valor de seu dinheiro menos 16 que é o resto o resultado será 33. Depois pegaremos 33 e dividiremos por 3 o resultado será 11 que é o preço do ingresso. Para confirmar pegaremos 49 seu dinheiro menos 16 que é o resto e teremos 33.
A melhor resposta!
2014-08-09T11:41:25-03:00
49,00 - 16,00=33   33/3=11
valor do ingresso sao 11,00 
2 5 2