Respostas

2014-08-09T11:57:33-03:00
A melhor resposta!
2014-08-09T12:37:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{V=V_o+at}\\\\ 80 = 20+3000t\\\\ 3000t=60\\\\ t=\frac{60}{3000}\\\\ \boxed{t=0,02\ h}
1 5 1