Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T12:59:54-03:00
O gás Carbônico (CO2)
Nós inspiramos Gás Oxigênio e expiramos Gás Carbônico, por isso não é recomendado
que duas ou mais pessoas durmam no mesmo quarto, pois estarão expirando uma grande quantidade de gás carbônico, o que é prejudicial à saúde.
Espero ter ajudado!


5 5 5
  • Usuário do Brainly
2014-08-09T13:04:23-03:00
O gas carbono Nos respiramos o gas oxigenio
3 3 3
Nós respiramos o gás oxigenio e expeiramos o cabonico ( por isso a tamanha preocupação com as arvores e o meio ambiente de modo geral , elas inspiram o gás cabonico e soltam o gas oxigenio )