Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T14:40:56-03:00
Interrogativa: Are we living in as mall city?

Negativa: we aren't living in a small city.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-09T14:51:58-03:00
Interrogativa=Because we are linving in a small city?
porque nao estamos vivendo em cidade pequena

negativa=Because we are not living in small town
porque nao estamos vivendo em cidade pequena.

espero ter ajudado :)
1 5 1