Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T15:47:19-03:00
Começa tendo uma história, real ou fictícia, e então você narra a história, criando os personagens, as falas e etc.
1 5 1
2014-08-10T01:29:15-03:00
Olá! Para simplificar, "narrar" significa "contar algo" (não vale pra números, hem!). Mesmo quando estamos sozinhos, estamos contando algo para nós mesmos com nossos pensamentos. Logo, sempre existe alguém em algum lugar e algo que ocorreu/ocorre/ocorrerá. Com isso, já se tem uma narração (óbvio que é sempre bom ter começo, meio e fim). Um abraço.
1 5 1