Podemos estabelecer que um dos fundamentos da qualidade é o pleno atendimento às necessidades dos clientes através dos produtos e serviços fornecidos pela organização. Considerando a importância da qualidade para a administração da produção, assinale a alternativa INCORRETA:
-O item preço é foco da gestão da qualidade, pois, em qualquer situação, o cliente sempre busca o preço mais baixo.
-Considera-se que a gestão da qualidade é um dos principais meios de redução de tempo em todos os aspectos.
-
A qualidade industrial implica em uma noção de custo, de reprodutividade e de comparação.
-
Alguns dos fatores da qualidade avaliados pelos consumidores são performance e durabilidade.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T15:36:49-03:00
A primeira afirmação está incorreta. Nem em todas situações o cliente procura somente o preço mais baixo, analisa-se também qualidade, durabilidade, et cetera.
2 5 2
2014-08-10T00:52:37-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa incorreta é a primeira:
-O item preço é foco da gestão da qualidade, pois, em qualquer situação, o cliente sempre busca o preço mais baixo.
2 3 2
Alternativa A - O item preço é foco da gestão da qualidade, pois, em qualquer situação, o cliente sempre busca o preço mais baixo.
Incorreta - letra A