Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T16:28:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


calcule o valor numérico da expressão 2-4x quando:x=-20     

2 - 4(-20)

2 + 80

82


1 5 1
2014-08-09T16:30:06-03:00
 Sendo x= -20 é só substituir:
2-4x 
2 -4 . (-20)=
2 +80= 82