Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T16:33:36-03:00
Em primeiro lugar Pensar na vida é essencial  para n cometermos erros ,  e para refletir sobre o q vc fez de errado  e vc irá treinando para n cometer mais  o mesmo erro e quando fez alguma coisa certa , vc tbm  irá treinar para fazer isso mais vezes e tbm pensamos na vida para sabermos se o q fizemos ou fazeremos realmente esta certo.
2 3 2
2014-08-09T16:34:08-03:00
Por que através desses pensamentos nós podemos ter a base sobre o que poderá acontecer de bom ou de ruim ...