Respostas

2014-08-09T17:14:26-03:00
Dureza é uma propriedade da fisica...
Por exemplo a capacidade de um diamante riscar o outro é um procedimento que pode ser ultilizado.
Espero ter ajudado, abraço! 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-09T17:17:10-03:00
É uma fisica 
a capacidade de um diamante riscar o outro é um procedimento que pode ser usado
Ajudei? vai no meu perfil e clica no ´´obrigado´´ :D
3 4 3