Respostas

2014-08-09T18:23:00-03:00
Sem essa disciplina não seria possível conhecer os fatos passados que ocorreram antigamente como o oque que aconteceu com o Brasil, antigamente sobre a segunda guerra mundial e primeira sobre a guerra fria que por ela surgiu a internet, então sem a matéria HISTORIA a gente não iria saber de nada disso ou seja ela serve para nos mostrar os fatos passados mais importantes que aconteceram fazendo com o que agente fique informado e é por causa dela que a cultura se espalha e faz com que a gente saiba por exemplo por que falamos a língua portuguesa por conta que que o Brasil foi colonizado pelos Portugueses.


1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-09T18:47:37-03:00
Olá Linda. . 
Bom, história é uma ciência que se preocupa em estudar o passado e o presente da humanidade. Olha a disciplina de  história é muito importante na vida de todos, pois sem ela não iriamos saber o que aconteceu nos nossos antepassados, e no passado de nossos avós.
1 5 1