Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-09T20:10:53-03:00
Olá tudo bem?

Bom, sim, conhecer a si é ter consciência de tudo que você faz,de seu defeitos, qualidade etc.

Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-08-09T20:15:35-03:00
Conhecer a si mesmo não é só ver quais são os defeitos ou as qualidades é ter conhecimento também de suas atitudes e falas. Se você diz o que pensa e ou não, isso é ter consciência das consequências que isso possa trazer. Se você pensa para dizer algo você é inteligente, mas também segurança é uma boa qualidade na hora de se expressar. 
1 5 1