Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T20:16:39-03:00
São países que não possui uma boa economia, uma boa infraestrutura, uma boa educação e um bom mercado consumidor,os salários são bastantes ruins nos paises subdesenvolvidos ou seja são paises pobres.
2 5 2
ou seja menos desenvolvidos
valeu
precisando
2014-08-09T20:22:53-03:00
 é um termo que é usado com frequência em Economia para definir a baixa renda de um país ou seja são países que não possui uma boa economia,uma boa educação e um bom mercado consumidor.
1 5 1