Respostas

2014-08-09T20:30:18-03:00
Pois um veio do pai e outro da mãe 
pai=AA  mãe=aa
  o Pai passou o A e a mãe passou a.
ou seja este indivíduo deve ser heterozigoto por ser Aa

3 3 3
A melhor resposta!
2014-08-09T20:37:10-03:00
A única célula que pode ser heterozigotica, é a célula somática. Um gameta é uma celula germinativa, e possui apenas a metade da informação de um par de alelos, que se divide na meiose: Bb = B  e  b. Por isso, não forma pares, então não é nem homozigoto e nem heterozigoto.
1 5 1