Respostas

A melhor resposta!
2013-08-08T22:15:05-03:00
Espero ter ajudado! é bem simples, com o tempo fica mais fácil fazer
1 5 1
Obrigadaaa' ajudou bastantee' :) Boa noite
2013-08-08T22:18:23-03:00
O MMC é muito simples pegue os numeros que necessita e coloca conforme o ex abaixo. Você ira dividir ex:20 tem na tabuada do 2 sim então coloque o dois do lado e assim segue até chegar no 1

Obrigadaaa' s2 Boa noitee fofa
De nada sz' boa noite ><
<3