Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T23:46:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja a figura caso tenha alguma duvida me fale.

Versão brasileira herbert reach

3 5 3
Muito Obrigaaaada!!!!
*----------*
Boa solução Oliver
2014-08-10T00:46:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você também pode resolver assim:

 \frac{BQ}{BA} =  \frac{BA}{BP}   =>

  \frac{BQ}{2 \sqrt{10}} = \frac{2\sqrt{10} }{BQ + 3} \\ \\ (BQ)^2 + BQ - 40 = 0

Temos uma equação de 2º grau cujas raízes são -8, e 5

como o segmento não pode ser negativo descartamos -8, daí temos que BQ = 5 

Resposta Letra e) 5

1 4 1