Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T00:11:57-03:00
A célula é um conjunto de organelas,que são a menor porção de matéria viva existente, e são básicas. E podem sofrer auto duplicações.
1 5 1
2014-08-10T00:12:17-03:00
Basicamente são pequenas estruturas dentro de organismos vivos, alguns seres vivos possuem mais de uma (Como os seres humanos, que possuem muito mais), são chamados de pluricelulares, e os que possuem só uma (como as bactérias), são unicelulares.

Espero ter ajudado :)