Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-10T13:14:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
49 não é primo.

n° primo possui apenas 2 divisores 0 1 e ele mesmo.

observe D(49)={ 1,7,49}

49 é composto, possui mais de 2 divisores.
2 5 2
2014-08-10T13:18:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, pois para ser primo tem que ser divisivel por 1 e por ele msm, ja o 49 é divisivel por 7 tbm.
1 5 1