Respostas

2014-08-10T13:44:16-03:00
As letras (b), (c) e (f).
Para um número ser divisível por 3, a soma de seus algarismos deve ser divisível por 3:

201) 2+0+1 = 3
3÷3=1   

240) 2+4+0=6
6÷3=2

10.101) 1+0+1+0+1=3
3÷3=1 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-10T13:49:19-03:00
119/3 = 39,666
201/3= 67
240/3= 80
113/3= 36,666
3103/3= 134,333
10101/3= 3367

portanto os numeros divididos por 3 sao : 
R: {201,240,10101}
1 5 1