Durante 25 dias de férias, eu precisaria ler 12 páginas por dia para terminar a leitura pedida pela escola. Como viajei, nem peguei no livro. Agora, só restam 15 dias de férias. Para completar a leitura até o último dia de férias, terei de ler:
a) ( ) 15 páginas por dia
b) ( ) 18 páginas por dia
c) ( ) 30 páginas por dia
d) ( ) 20 páginas por dia

2

Respostas

2014-08-10T14:25:32-03:00
25.12= 300 paginas

300/15= 20 paginas por dia
A melhor resposta!
2014-08-10T14:33:03-03:00
25.12=300
15x=300
x=300/15
x=20 (páginas por dia)
1 5 1