Respostas

2014-08-10T15:15:14-03:00
Vai ser 3 elevado a 2 q vai dar 9
5 elevado a 3 q vai dar 75
75+9= 84
vc se equivocou num detalhe, 5 elevado a 3 seria 5x5x5, então 5x5=25, 25x5=125
éh mesmo
eu me confundi
sorry
normal ;)
A melhor resposta!
2014-08-10T15:16:58-03:00
Três ao quadrado igual a nove
Cinco ao cubo igual a cento e vinte e cinco
Nove mais cento e vinte e cinco é igual a cento e trinta e quatro
2 5 2