Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T15:53:27-03:00
É a relação que se estabelece entre dois textos quando um deles faz referência a elementos existentes no outro. Esses elementos podem dizer respeito ao conteúdo, à forma, ou mesmo forma e conteúdo.
2 5 2
2014-08-10T18:51:18-03:00
Intertextualidade ou intertexto; é a relação entre os textos... 
exemplos. 
o quadro da monalisa é uma obra real, e uma propaganda da bombril que usa uma pessoa para vestida com os trajes da monalisa para chamar a atenção as pessoas.