Respostas

2014-08-10T16:14:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como a diagonal de um quadrado é igual a L√2, podemos supor que com hipotenusa = 20√2 teremos um triângulo retângulo equilátero, cujos catetos medem 20.
A melhor resposta!
2014-08-10T16:33:10-03:00
Desenhe um triangulo retângulo, escolha um angulo para tu colocar os 45°

depois disso:

Cos 45° = CA/hip

 √2 / 2 = CA/ 20√2
2CA= √2. 20V2 ( como os Índices das raizes são iguais podemos colocar em uma mesma raiz)

2CA= 20
√4
2CA= 20√2²
2CA= 20.2
CA= 40/2 = 20 

o Sen 45° é a mesma coisa u.u 
2 5 2