Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-10T16:16:13-03:00
Nafta é o tratado de livre comercio entre estados unidos canada e mexico ja ue significa união europeia
A melhor resposta!
2014-08-10T16:19:09-03:00
O nafta é entre os EUA,Canada e México que é um acordo sobre a política de mercado.

Já o UE é a união européia que trata das economias europeias,um exemplo é que os países da UE ultilizavam a mesma moeda, e só os países europeus participa.
1 5 1