Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T17:09:57-03:00
TEODOLITO 
Instrumento destinado a medir ângulos horizontais e verticais, bem como determinar distâncias e alturas. 
Instrumento usado pela engenharia, arquitetura e outros profissionais e técnicos em grandes construções de estradas, demarcação de fazendas, sítios, etc... 
Abraço Lara
1 5 1
2014-08-10T17:40:16-03:00
O teodolito é um instrumento de precisão óptico que mensura ângulos verticais e horizontais, aplicado em diversos setores como na navegação, na construção civil, na agricultura e na meteorologia