Respostas

2014-08-10T17:23:14-03:00
Fourth - nome quarta em ingles, é fourth
fourth é quarta
Desculpa mais n tem nada a ver.
tem haver sim, vc perguntou quarta e não quarta -feira. vc q tem q presta mais atenção na hora de fazer a pergunta. quarta - feira é wednesday. agora apenas quarta é fourth
desculpa ai se fui grosso, mas é isso ae
A melhor resposta!
2014-08-10T17:23:37-03:00
 a resposta é wednesday

1 5 1