Ok
Renováveis: hidrelétrica, solar, eólica, etanol, biodiesel,"
responde a pergunta para eu te coroar
Não renovável: nuclear, carvão mineral e petróleo
em etanol coloca assim: biomassas: etanol.

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T18:24:36-03:00
Energias renováveis: biocombustível, bio massa, eólica, hidráulica (hidrelétricas), solar, energia das ondas.
energias não renováveis: carvão mineral, gás natural, energia nuclear, petróleo.
4 5 4
2014-08-10T20:15:43-03:00
Solar, hidraulicas so as q eu sei
1 1 1