Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T18:29:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A de 1988, pois ela aceita o voto de qualquer cidadão brasileiro que apresente idade superior a 16 anos, sendo homem ou mulher. A constituição de 1891 só votava homem, e a de 1937, foi uma ditadura, ou seja, as votações não eram diretas, eram indiretas, o povo votava no senador, que assim escolhia o presidente.
13 4 13
2014-08-10T18:35:15-03:00
1988 porque todo povo pode votar sem extinção
7 3 7