Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T18:55:24-03:00
Porcentagem é o mesmo que sobre 100:
logo se você tem : 5% 
oque você tem é: \frac{5}{100}
2 3 2
avalie por favor :) e se tiver mais alguma duvida, envie mensagem
Obriigada, ajudou muito !.. :)
2014-08-10T18:56:15-03:00
Porcentagem eh o mesmo que por cento, ou seja, dividido poe cem.
ex: 34% = 34/100 ou 17/ 50
       20% = 20 /100 ou  1/5
1 5 1
Noo 34/100 vc precisa simplificar para dar 17/50 ?? Neeh ??
DIVIDIR OS DOIS TERMOS POR 2
Isso mesmo você precisa encontrar múltiplo em comum entre o numerador e o denominador, e dividi-los por esse número...