Urgente!!!!!!!!!!!! Preciso pra agora.

Escolha um computador ou notebook, responda.

1. Nome ou modelo?
2. Processador (CPU)?
3. Sistema Operacional?
4. Memória (RAM)?
5. Disco rígido?
6. Driver óptico?
7. Monitor ou tamanho da tela?
8. Placa de vídeo?
9. Placa de som?
10. outros acessórios?
11. Entrada USB?
12. garantia ou suporte técnico?
13. Fornecedor (loja) ?
14. Valor?

2
Sistema Operacional = Linux :P

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T19:15:19-03:00
Se você é uma pessoa que viaja muito notebook ou se quiser um pc bom para jogos, programas ou outras coisas tai as dicas:
1. Placa Mãe Gigabity modelos 2012 a 2014
2. Processador AMD FX-6300 Six-Core 3.50 A 4.50 GHz
3. Windows 7,8 ou 8.1
4. Memória Ram Kingston 6GB ou 8GB
6. Os melhores são da LG 
7. Monitor LG deste ano com som embutido
8. GTX 660 TI 2GB
9. qualquer uma desde 2009 a 2014
10. USB 3.0, placa de rede,coolers extras e Fonte 650 a 1300 Wattz reais
11. mais de 5 usb 
12. garantia de de 12 meses 
13. JNE Santa Efigenia
14. De R$ 2000 a R$4000 ou até mais 
  

2 3 2
não é isso não, vc escolhe um computador e fala tudo o que ele tem de acordo com as perguntas.
2014-08-10T19:21:12-03:00
Olha é melhor vc comprar um notbook pois é prático e portatil se podi lva pra tdu os lados onde for
te indico o da positivo ki é o mew agora a marca mudou para sim 
tem 3 usb
2Gb ddr3
leitor de cartão
windows 8
camera HD
led 14 wide
gravador dvd-RW
e wifi-wireless
tem nas lojas lebes e tals e tbm tem para comprar pela net até fka ms fácil chega em 3 dias ou em uma semana no máximo dependendo da cidade
eu n sei direito o preço ms sei que deve se 1200,00por ae