Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T19:50:31-03:00
Azul , Verde , Marrom , Preto & Vermelho .
1 5 1
Mas o mar n tem cor!
Tem sim .. A Cor depende de quais sedimentos , detritos e organismos vivos estão dissolvidos na água . Fatores como a areia das praias também influenciam. Ex '' Se a areia da praia for clara , acaba refletindo mais a luz do sol , causando a impressão de que a água é mais clara no raso do que em áreas mais profundas .
2014-08-10T19:51:19-03:00
Ele nao tem cor ele é trasparentes