Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T20:09:45-03:00
Uma característica que os distingue SEMPRE será o número atômico = número de prótons. Esta é a identidade do átomo, esse número nunca irá mudar.

Exemplo: Ferro (Fe²⁶), Cobalto (Co²⁷) e Selênio (Se³⁴).
1 5 1
mt obrigado *-*
Enviei as mensagens, conseguiu compreender?
nao chegou aqui onde eu vejo ? :c
moça mt obrigada msmo por tudo ^-^ vc me ajudou mt ,mas ja deu minha hora de ir dormir t.t tchau tchau fique com Deus boa noite :D
Fica ao lado do seu nome, é a primeira coisa que aparece.. a imagem é uma carta, você clica e lá têm as suas mensagens.
2014-08-10T20:25:16-03:00
O que vai os diferenciar é o número atômico.