Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T20:26:19-03:00
1- Dor ao urinar.
2- Pequeno sangramento ao urinar
3- Dor perto da bexiga
4-Vontade de ir ao banheiro com frequencia
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-10T20:29:15-03:00
Olá tudo bem?

--> Dor ao urinar
--> Urina escura
--> Urina com cheiro bastante forte
-->Necessidade de urinar todas as horas.
1 5 1
*Dor ao urinar
*Urina escura
*Urina com odor bastante forte
*Necessidade de urinar várias vezes seguidas ao dia.