Respostas

2014-08-10T20:59:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por que as pessoas ficam tensa nervosa preucupada e pensando dimais
A melhor resposta!
2014-08-10T21:18:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque as pessoas ficam ansiosas, pensando sempre no momento que chegar a seu problema, sua dificuldade, assim ficam com as mãos frias .
1 5 1