Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T22:37:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do quarado da soma e do quadrado da diferença:

1) \ (x-\sqrt2)^2=x^2-2\sqrt2x+2\\
\\
1) \ (x-\sqrt2)^2=x^2+2\sqrt2x+2\\
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-10T22:43:49-03:00
 (x-√2)² = x² - 2x√2 +2
(x+√2)² = x² + 2x√2 +2