Respostas

2014-08-10T23:03:23-03:00
 A segunda guerra, em diversos aspectos, o resultado de disputas mal resolvidas desde a primeira. Os países vencedores da primeira tinha imposto o tratado de versalhês -duras condições ás nações derrotadas, especialmente a Alemanha. 
Muito alemães sentiram-se humilhados e infligiram o tratado, revoltando a população e a ira dos países que eram contra a Alemanha, somou o governo nazista de Adolf Hitler, e a crise do capitalismo.

Espero ter ajudado :)
A melhor resposta!
2014-08-10T23:03:26-03:00
Primeiro  as sanções pesadíssimas do tratado de Versalhes sobre a Alemanha 
segundo a primeira guerra mundial  porque a Europa  ficou destruída e em crise perdeu a hegemonia para os EUA
terceiro a crise de 1929
quarto a ascensão dos partidos nazistas e fascistas 
1 5 1