Numa cidade, os motoristas de onibus urbanos estavam em greve por melhores salarios. certo dia, um jornal da cidade publicou, a esse respeito, a seguinte manchete:

Motoristas q receberam aumento voltaram ao trabalho.
uma pessoa lê a noticia e diz a alguem :
"- o jornal esta noticiando que a greve dos motoristas acabou ".

PERGUNTA-SE:
ESSA PESSOA INTERPRETOU ADEQUADAMENTE OQ ELE LEU ? EXPLIQUE

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-10T23:54:58-03:00
Não, a grave só acabou para os motoristas que receberam aumento salarial, e como não foram todos, a grave ainda está ocorrendo.
3 4 3
2014-08-11T00:00:22-03:00
Não, a greve não acabou...o que aconteceu foi que alguns dos motoristas receberam aumento e esses voltaram a trabalhar
1 4 1