Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T00:13:06-03:00
Autótrofos produzem o proprio alimento, como exemplo temos as plantas, e exemplos mais específicos pode usar a "grama" e a "sequoia".

Heterótrofos necessitam absorver alimento "comendo" outros seres vivos. Exemplos: cachorros e humanos
2 5 2
2014-08-11T00:15:31-03:00
Autótrofos são aqueles que conseguem produzir seu próprio alimento, tipo as plantas.
Heterótrofos são aqueles que precisam de algum meio para conseguirem se alimentar, pois não os produzem diretamente em seu corpo, tipo nós humanos.