Respostas

2014-08-11T01:57:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x)=x+2
y=x+2
0=x+2
x=2
----
f(x) =-2x +2
y=-2x+2
0=-2x+2
2x=2
x= \frac{2}{2}
x=1
A melhor resposta!
2014-08-11T02:20:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = x + 2 
y = x + 2

x + 2 = 0 
x = - 2 

f(x) = -2x + 2

y= -2x + 2
-2x + 2 = 0
-2x = -2
x =  \frac{-2}{2}
x = -1

2 4 2