Respostas

2014-08-11T12:34:55-03:00
Sim. É apenas uma questão de referencial. Por exemplo, você está sentado na cadeira do computador, então você está em repouso em relação à Terra, mas está em movimento em relação à Lua.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-11T12:41:47-03:00
Dependendo do seu referencial, por exemplo, você está dentro de um ônibus e a lâmpada, que também esta dentro do ônibus, está parada para você, mas já pra pessoa que está do lado de fora a lâmpada vai estar em movimento. Tirando isso não se um corpo estiver em repouso tende a permanecer em repouso e se um corpo estiver em movimento tende a permanecer em movimento, salvo se este não sofrer interação da vizinhança 1ª lei de Newton Inercia. 
2 4 2