Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T12:52:50-03:00
Big Stick (grande porrete) foi o nome dado a Politica Diplomatica criada pelo então presidente norte-americano Theodore Roosevelt, como continuação da Doutrina Monroe.
4 4 4
Obrigada, mas como era essa política diplomatica?
2014-08-11T13:37:30-03:00
Foi um slogan utilizado pelo presidente Theodore Roosevelt para mostra o estilo da diplomacia que especificava que os EUA deveria assumir o papel de polícia internacional no ocidente