Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T13:38:06-03:00
Vamos lá.
Normalmente em organismo jovens tem uma demanda de nutrientes maior, pois estes, estão em desenvolvimento constante e acelerado.

Em organismo mais velhos, tem a demanda de nutrientes suficientes para suas necessidades diárias, porem, devido a idade, suas reações são mais lentas e não necessitando de tanta energia.

Sabendo disso, organismos mais jovens tem mais água no corpo em comparação a mais velhos, por causa das inúmeras reações constantes que estão fazendo em relação ao mais velho.

Espero ter ajudado. Bons estudos.
3 2 3
2014-08-11T13:39:38-03:00
O bebê, à medida que envelhecemos vamos perdendo a "água" do corpo. Por exemplo um bebê tem 74% de água ao nascer e terá 47% ao atingir 51 anos de idade.
Espero ter ajudado.
2 3 2