Respostas

2014-08-11T13:58:16-03:00
40/20
20/2
10/2
5/5
1

48/2
24/2
12/2
6/2
3/3
1

72/2
36/2
18/2
9/3
3/3
1

80/2
40/2
20/2
10/2
5/5
1

60/2
30/2
15/3
5/5
1

125/5
25/5
5/5
1

154/2
77/7
11/11
1

312/2
156/2
78/2
39/3
13/13
1

578/2
289/289
1

espero ter ajudado  




36 4 36
obg cara gostei de tu parabéns e muito obg agora tenho que faser minha tarefa vc é 10 parabéns vlw.
e 220
A melhor resposta!
2014-08-11T14:20:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
40 | 2
20 | 2
10 | 2
  5 | 5
  1 ===    => 2 * 2 * 2 * 5  =>   2^{2} * 5
====================================================

48 | 2
24 | 2
12 | 2
  6 | 2
  3 | 3
  1===   => 2 * 2 * 2 * 2 * 3  => 2^4 * 3
====================================================
72 | 2
36 | 2
18 | 2
 9  | 3
 3  | 3
 1  |===  => 2 * 2 * 2 * 3 * 3   =>  2^{3} *  3^{2}
====================================================
80 | 2
40 | 2
20 | 2
10 | 2
 5  | 5
 1  | === => 2 * 2 * 2 * 2 * 5   =>  2^{4} *5
====================================================
60 | 2
30 | 2
15 | 3
 5 | 5
 1 | === => 2 * 2 * 3 * 5   => 2^{2} * 3 * 5
====================================================
125 | 5
 25  | 5
  5  | 5
  1 ===  => 5 * 5 * 5   =>  5^{3}
====================================================
154 | 2
  77 | 7 
  11 | 11
   1 === => 2 * 7 * 11 =>   2 * 7 * 11   
 ====================================================
312 | 2
156 | 2
  78 | 2 
  39 | 3
  13 | 13
    1 ===  => 2 * 2 * 2 * 3 * 13   =>  2^{3} * 3 * 13
====================================================
578 | 2
289 | 17
 17 |  17
   1 | === => 2 * 17 * 17   => 2 *  17^{2}
29 4 29
Obrigado você.
Dnd
umilha nao profesor kk
Comentário foi eliminado
Obrigado.