Respostas

2014-08-11T14:33:30-03:00
7 ao quadrado - 4 (2) (5)
49-40=9
x'= 7 + raiz quadrada de 9 / 2
x'= 7+3/2
x'=10/2= 5
x''= 7- raiz quadrada de 9 /2
x''= 7-3/2
x'' 4/2
x'' = 2
1 2 1
Obg mais mesmo assim ñ tendi nada :(
A melhor resposta!
2014-08-11T14:52:13-03:00
X ( X + 7 + X ) +7 = 2
X² + 7X + X² + 7 = 2
2 X² + 7 X + 5 = 0

Delta = b² -4 . a . c 
delta  = ( 7)² - 4 . 2 . 5
delta = 49 - 40
delta = 9

X =  -b +ou- raiz ² de delta / 2a
X = - ( +7 ) +OU - raiz² de 9 / 2 . 2
X = - 7 + ou - 3 / 4

x´= -4/4 = 0

x´´ = -10/4 = - 2,5

1 5 1