Respostas

2014-08-11T14:42:09-03:00
Física Clássica -> Se preocupa mais com o estudo da matéria em tamanho e velocidade ''normais'',(Trajetória de um carro com velocidade de 70 km/h)

Física Quãntica --> Trata de corpos muito pequenos ou muito grandes e no caso em velocidades muito altas. (Velocidade de um elétron)
A melhor resposta!
2014-08-11T14:50:58-03:00
A física clássica o conhecida como física Newtoniana, aborda a física de um forma puramente mecânica, ou seja, o estudo do movimento, força, tração, gravidade, movimento dos planetas, isto é, o estudo do mundo macroscópico.

Já a física quântica, estuda o mundo microscópico, ou seja, o estudo das partículas elementares, como os quarks, o entrelaçamento quântico (cara, assisti um vídeo sobre isso é muito loco), a natureza da matéria, ou seja, a física quântica pode ser dizer que estuda o mundo não visível para nós a olho nu.
2 5 2
Nossa que legal *o*
E a física e zica a melhor de todas ciências