Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T14:34:36-03:00
Bioma é um conjunto de diferentes ecossistemas, que possuem certo nível de homogeneidade. São as comunidades biológicas, ou seja, as populações de organismos da fauna e da flora interagindo entre si e interagindo também com o ambiente físico chamado biótopo.
1 5 1
2014-08-11T19:28:04-03:00
É um conjunto de ecossistemas com várias populações de organismos da fauna e flora