Respostas

2013-08-09T17:10:41-03:00
 pesquisar,   ter  uma sentido  para dizer fazer   aquilo ,  exemplo   para que  correr   para  chegar mais   rápido   estou atrasado    , mais   não é apenas um  mais vários   argumentos .


1 1 1
A melhor resposta!
2013-08-09T17:11:25-03:00
Argumentação é uma tipologia textual, que apresenta a visão pessoal do autor, ou seja, uma opinião defendida por argumentos.
2 5 2