Respostas

2014-08-11T15:05:08-03:00
Acredito que sem o auxilio do esqueleto duro e forte para manter a postura do corpo, teriamos de nos rastejar para se locomover 
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-11T15:05:48-03:00
Seríamos mais "elásticos" tendo mais flexibilidade, Talvez até mesmo não nos aguentaríamos em pé pois não teria suporte, pois nossos ossos duros dão estabilidade a postura do corpo.
6 4 6
Ótima resposta, me ajudou muito!
:}