Respostas

2014-08-11T16:00:46-03:00
A resposta é =15x15=225
A melhor resposta!
2014-08-11T16:03:59-03:00
Se tem o resultado de uma raiz quadrada por meio de fatoração.

225 : 3}  3
 75  : 3}        Dois dos números primos equivalem a um quer dizer de dois cincos 
 25  : 5}        apenas um é levado em conta então...   multiplicando  3 . 5 = 15
  5   : 5}  5    portanto a raiz de 225 é 15.
  1
1 5 1