Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T17:26:37-03:00
Pecuária, termo de origem latina que significa “criação de gado”, é uma atividade de fundamental importância para a humanidade. Seu objetivo é a criação de animais para fins econômicos e para o consumo.
2 4 2
2014-08-11T17:30:42-03:00
Pecuária Intensiva é aquela que é praticada utilizando-se recursos tecnológicos avançados como gado confinado inseminação artificial ... 
1 4 1